segunda-feira, 26 de maio de 2014

Hollywood Nails: Aperfeiçoamento de Gel

Olá Belezas 

No sábado, estive em Lisboa para um dia em cheio, com a simpática, divertida, super profissional, Master Cila Santos, que todas já conhecem não é?! (Só podia ser Alentejana como eu eheheh)

Ora bem, achei a formação FANTÁSTICA desde o primeiro minuto, porque a Equipa HN para além de fantásticos são uns excelentes seres Humanos ea colocam-nos sempre à vontade e isso é maravilhoso, aconselho vivamente!!

Em relação à formação em si, aperfeiçoamos a técnica de construção em gel, com francesinha com camuflagem.


Durante a aplicação
Aplicação de Tips Profiline (New Style), com maior resistência e o melhor: mais finas



Resultado final
Fiquei muito orgulhosa de mim, estamos sempre a crescer, a inovar e a melhorar 

Comprei coisinhas novas e super giras para juntar à minha colecção ihihi

*Valor da Reciclagem na HN: 
200€ em produtos de qualidade (duração da formação 1 dia)





Eu com a Sarinha J


Ah e ainda conheci pessoalmente uma menina super simpática, que me reconheceu quando me viu, e fiquei imensamente contente por me ter reconhecido através do meu Blog, do meu trabalho, a Sara Henriques do Blog nailbeautywquality visitem 


Beijinhos J

Sem comentários:

Enviar um comentário