quarta-feira, 12 de março de 2014

Base L´oreal Nude Magic

Uma Base que já é a favorita de muitas meninas, a Eau de Teint, Nude Magic da L´oreal, eu pessoalmente estou a usar e adorar este menina J



14,99€




A minha cor neste momento

Há quem diga que esta Base é a versão mais barata da Base Maestro da Giorgio Armani (marca da propriedade da L´oreal)

O que diz a marca:

A sua forma, dá à pele uma aparência natural.
Com FPS 18  (o que é excelente e o que procure sempre numa base)
Consistência de água, que quando aplicada na pele se transforma em pó, deixando a pele aveludada.

O que achei:

Cumpre tudo o que promete, no entanto por ser mesmo como água, tem que se ter muito cuidado para não escorrer nem entornar. O que menos gostei foi de ser uma embalagem que trás pouco produto, mas apenas 4 gotinhas dão para o rosto todo.

A minha pele fica com um aspecto muito natural, suave e macio ao toque.

Gostei muito e recomendo J
Beijinhos J

1 comentário:

  1. Estou muito curiosa com essa base.. tenho a pele oleosa por isso bases com acabamento em pó n seria má ideia... no entanto tenho medo k transfira ou k deixe a pele com aparência artificial... além d k n tem pump ... o que na minha mão significa k vou desperdiçar produto ...

    Se quiseres visita o meu blog theladiesblackcat.pt :-)

    ResponderEliminar