sábado, 1 de fevereiro de 2014

Projecto Tnrd – L´oreal


Em 2013 inscrevi-me no site trnd.com e preenchi todos os passinhos consoante o meu tipo de cabelo, para participar no projecto da L´oreal, Cuidados Específicos Elvive e fui seleccionada.

Projecto Trnd
O que é?

A trnd é uma comunidade cujos membros têm a oportunidade de experimentar novos produtos e serviços, combinando diversão, inovação e participação.
Os membros escolhem os Projectos nos quais querem participar, dentro de uma extensa gama de produtos, entre os quais: computadores, produtos de beleza, telemóveis, pizzas, livros, viagens e música.
Completamente voluntário, grátis e divertido!
Os membros seleccionados para um projecto vão poder experimentar os produtos em casa e colaborar para dá-los a conhecer entre amigos, conhecidos e família. Adoramos descobrir produtos novos graças ao passa-palavra!

Inscrevam-se aqui e tentem a vossa sorte meninas J

Enviaram-me este produtinho para eu experimentar e dar a minha opinião quando o terminasse.


Elvive Total Repair 5 Intensivo Duplo Sérum Pontas Duplas
8,99€


O que diz a marca:

Quando o cabelo está muito seco ou danificado, pode estar estragado até ao seu interior. As agressões externas podem danificar até 10 camadas que compõem a fibra capilar, as pontas ficam secas e espigadas.

O que achei:

Produto muito maleável, cheirinho muito agradável, apenas com dois pumps conseguimos espalhar bem no nosso cabelo. Resultado um cabelo suave, cuidado e muito cheirosinho, aconselho.

E vocês já conheciam o Projecto Tnrd? E O Elvive Total Repair?
Beijinhos J







Sem comentários:

Enviar um comentário