sábado, 8 de fevereiro de 2014

Invisibobble: Elástico de Cabelo Sem Marcas

Certamente já ouviram falar dos elásticos Invisibobble que não deixam marcas no cabelo, eu tenho o meu à uns mesitos e gosto muito, não deixa mesmo marca nenhuma no cabelo nem parte como muitos elásticos tradicionais, fantástico não? J



Super maleável


O que diz a marca:

"Elástico para cabelo em forma de fio de telefome que não estraga nem marca os cabelos. Não puxa demasiado o cabelo nem provoca dores de cabeça. Pode ser usado em qualquer tipo de cabelo. Disponivel em várias cores."


Preço: 3,80€ (embalagem com 3 unidades)

Podem encontrar à venda em farmácias ou On Line em Skin.pt





Já têm o vosso? 
Beijinhos J


1 comentário:

  1. Minha mãe usa e sempre falou que não marcava o cabelo, eu achava que era coisa da cabeça dela, rs, adoreiii
    To seguindo aqui flor, se puder retribuir e curtir a fan page ficarei grata

    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderEliminar