sábado, 1 de fevereiro de 2014

Embryolisse: Adoro ou não?

Já certamente todas ouviram falar maravilhas acerca deste produtinho que tanto é adorado pelos maiores nomes na Maquilhagem a nível mundial, falo-vos do hidratante Embryolisse Lait-Crème Concentré, um creme hidratante, não oleoso e dá uma sensação de conforto à pele maravilhosa.



Embryolisse Lait-Crème Concentré
30ml - 10,95€

Há quem o defina como “creme milagroso” pois para além de hidratar, acalma a pele irritada, as suas funções são imensas, serve de primer, hidratante e ainda ajuda na remoção de Maquilhagem, há ainda quem o utilize também após as depilações de modo a evitar irritações.
  
Podem encontrar à venda on line: skin.pt

O que diz a marca:

Embryolisse Lait-Crème Concentré é um creme hidratante, nutritivo para face e corpo. A sua combinação de ingredientes naturais, ricos em ácidos gordos essenciais e vitaminas, fornece à pele todos os nutrientes e água necessários. A pele é nutrida em profundidade, ficando mais suave e radiante, ou seja, revitalizada. O seu efeito reparador dos danos causados pelo passar dos anos e pelos agressores externos é visível logo após aplicação. Frequentemente utilizado como base de maquilhagem. Sem parabenos.

O que achei:

Já uso este produto há mais de um ano e gosto imenso, usado como primer faz com que a nossa maquilhagem fixe e dure muito tempo, no entanto não aconselho para quem tem pele oleosa, a minha pele é mista, e nos dias em que está mais oleosa por questões de stress ou hormonais, não uso, opto por um primer que matifique a pele.

E vocês já experimentaram? Gostam?
Beijinhos J

Sem comentários:

Enviar um comentário